Channel: Mochilão América Latina – Quarto de viagem
Browsing latest articles
Browse All 12 View Live

Estádios, Olímpico e Azteca e a Plaza de Toros

Nos últimos dias, fizemos um passeio que eu gostei bastante! Contratamos uma van que nos levou a vários pontos turísticos... O post Estádios, Olímpico e Azteca e a Plaza de Toros apareceu primeiro em...

Museu Frida Kahlo, la casa azul

A princípio pensei que o Museu Frida era sobre as obras da autora, mas ele é mais relacionado às roupas... O post Museu Frida Kahlo, la casa azul apareceu primeiro em Quarto de viagem.

Xochimilco e Coyoacán, dois bairros imperdíveis na Cidade do México

Depois de quase duas semanas viajando pelo México, voltamos ao Distrito Federal e fomos visitar o Mercado de Flores de... O post Xochimilco e Coyoacán, dois bairros imperdíveis na Cidade do México...

View Article

E a viagem ao México chega ao fim

E depois de mais de 1 ano chega ao fim o Mochilão México! Mas os posts viajantes ainda não terminaram,... O post E a viagem ao México chega ao fim apareceu primeiro em Quarto de viagem.

Aeroportos por aí, Brasília, Bogotá e Havana

Voltando com os posts minha gente! Demorei muito, mas é porque fiquei um pouco desanimada de postar, depois que mudei... O post Aeroportos por aí, Brasília, Bogotá e Havana apareceu primeiro em Quarto...

View Article

Curiosidades sobre Havana e o povo cubano

Até que enfim tirei a poeira daqui e começo a postar as curiosidades da viagem pra Cuba! Neste momento, minha... O post Curiosidades sobre Havana e o povo cubano apareceu primeiro em Quarto de viagem.

Havana, uma cidade única (Mochilão TV)

Havana, Cuba! (Mochilão TV) Um resumo da capital cubana ao som de Orishas, Nací Orishas. O post Havana, uma cidade única (Mochilão TV) apareceu primeiro em Quarto de viagem.

View Article

Buenos Aires 10 anos depois..

Visão 2006 A primeira viagem internacional nunca se esquece. Assim aconteceu, após muitos anos de pesquisa e estudo da língua... O post Buenos Aires 10 anos depois.. apareceu primeiro em Quarto de...

Por las Calles de Habana

Ficamos duas semanas em Havana, mas na realidade pareceu um mês, a cidade é bem tranquila, e dá pra conhecer... O post Por las Calles de Habana apareceu primeiro em Quarto de viagem.

View Article

E a viagem por Havana chega ao fim

Final da viagem por Havana e já nos preparativos pra próxima, infelizmente, por problemas monetários, pois ainda não sou milionária, decidimos... O post E a viagem por Havana chega ao fim apareceu...